Marcelo Magagnin
Virar a casaca jamais, mas vou da um tempo de Corinthians para o bem da minha saude mental
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mudar a chave para o otimismo
Em citação ao post:
Tá complicada a situação do Corinthians? Sim, muito, mas também não podemos abandonar nosso time, tem gente que parece que tá torcendo pra coisa ficar mais feia inda. Não esqueçam que por pior que seja a fase ainda é o Corinthians, nosso time! Ou vão virar a casaca? !