Ronaldo Nazario
O apelido que ele tinha na alemanha era quase gol, ultimamente to achando demais até pra ele kkk tá certo que nos deu o mundial, mas ele não acerta nem passe mais, pega a bola e cai, da tudo errado.. Tá ossssoooooo, precisamos de um centro-avante urgente!










