Nilton Siqueira
Não entendi o 'gravíssimo', parece até que isso é alguma novidade e a gente não está careca de saber disso.
Talvez você esteja surpreso e só tenha se dado conta dessa situação, porque o repórter Rubinho Barrichello da ESPN falou, mas isso já é discutido aqui no fórum há anos.
em Bate-Papo da Torcida > Gravissimo
Em resposta ao tópico:
O Ortega da ESPN disse que o Cifut do Corinthians, não é ouvido para contratações de jogadores, pois a diretoria corrupta prefere ouvir empresários, vergonha, empresários mandando no clube, e esse demônio do Sanchez ferrando o clube.