Nilton Siqueira
Acho que o Taxinha picareta vai esperar o ele rebaixar o time no estadual, pra mandar embora.
em Bate-Papo da Torcida > Pq manter TN se ele não tem o respeito do elenco?
Em resposta ao tópico:
Além de substituir errado, escalar mal, ele não é nenhum santo e deve tá sem moral com 90% do elenco
Daí penso, pq mantê-lo?
Vai haver um limpa geral? Ela vai ter pulso e Capacidade técnica pra treinar o time?
Creio que não
2 eliminações contra times fracos
Não dá mais
É melhor trocar enquanto não começa o Brasileirão e Copa do Brasil
E peço respeito dos que gostam dele... Antes de xingar, lavem bem a boca