Maria Coutinho
Janderson foi revelado no Joinville, Corinthians contratou para equipe sub 20 e subiu para o profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson só deixa mais evidente o quão mal gerida é nossa base
Em resposta ao tópico:
Que o Janderson é limitado, isso todos nós sabemos
No entanto, o fato de Janderson já ter subido para o time titular deixa evidente o quão mal gerida é nossa base.
Como deixam um garoto que não sabe correr de cabeça erguida e não sabe tomar decisões corretas subir para o profissional? Será que ninguém que trabalha da base notou que ele tem deficiências técnicas evidentes, que deveriam ser melhoradas na própria base?
E outra, porque jogadores mais talentosos e mais preparados como Gabriel Pereira, Xavier, Gustavo Mantuan, entre outros ainda não subiram para o profissional?
Simples, porque além de mal gerida, esses mesmos que citei não devem ser do Garcia.
Espero que o Osmar Loss dê um jeito na base e tente fazer o Timão revelar bons jogadores e tentar dar uma arramuda nas finanças com as vendas deles