Claudinei Pedrosa
Desde o ano passado tá ruim, é uma irregularidade enorme, estou triste e desanimado com o Corinthians, passo mal quando assisto jogo do Timão vou tentar me afastar
em Bate-Papo da Torcida > Será mesmo que estão derrubando o Tiago Nunes?