Rogerio Antunes
Não vim aqui defender o tn mas desde que saiu aquela materia das regras que estava incomodando os jogadores o time caiu muito.os jogadores também tem.muita culpa. Vi no meu tmao um tópico agora pouco falando que o Timão negocia com três jogadores do crb que são da elenko sports. A diretoria tem boa parcela de culpa nessa draga
em Bate-Papo da Torcida > Quero ver onde vão estar os apoiadores do TN quando nos levar para...
Em resposta ao tópico:
Preocupante é não estarem cogitando a demissão do Sr. Derrota Nunes!
Quero ver onde vão estar os apoiadores dessa enganação quando tiver na segunda divisão, só isso!
Os caras não perceberam que esse cara não deu e não vai dar liga no Corinthians, treinador de time pequeno, chegou chorando a cabeça de meio mundo e agora está se f...
Vaza Tiago DERROTA Nunes!