Takeyuti Filho
Só vejo um problema no 3 /5/2...tanto Gil quanto Pedro Henrique são muito lentos, sem falar que a saída de bola do Gil é horripilante.
Para se jogar com 3 zagueiros, o homem da sobra tem que ser veloz para cobrir os outros dois e, ao mesmo tempo os dois tem que ter bom passe.
Treinando acho que pode dar certo desde que se encontre o 3 zagueiro da sobra
em Análise dos jogos > Estatísticas e análise tática do jogo Corinthians x Ituano
Em citação ao post:
Se o problema é o os 'Pontas', pq não jogar com 3 Zagueiros e usar Piton e Fagner como pontas? Não vale a aposta? Acho que seria uma boa.


