Acabaram Corinthians!!!
Tiago já perdeu o grupo chegando mandando embora Ralf e Jadson, aí veio com papo com cartilha e tal, ele chegou com tanta moral no Corinthians, que eu não consigo entender o motivo de tanta moral para o Tiago, o que ele fez demais pra ser tanta moral assim?
em Bate-Papo da Torcida > Chegou matando o Ralf e Jadson agora será que fica? Acho que...
