Roberto Hissatomi
Se é louco cara... O Mano foi um dos melhores técnicos que treinou o Corinthians nos últimos anos
em Análise dos jogos > [Análise] O Corinthians não joga mal e o técnico precisa ser mantido
Em citação ao post:
Trazer o Mano é um retrocesso, com a seleção de 2014 ele não conseguiu fazer muita coisa, o que dirá com esse elenco ridículo de hoje. (Tem bons jogadores, porem longes de estarem nas melhores fases)