Luiz Chiamenti
Mais um motivo que temos que ter ele de qualquer maneira! Se o Ralf for vendido, teremos alguém a alatura pra substitui-lo! Ano passado passamos o mesmo com Paulinho e Elias...
em Mercado da bola > Cristian! Queremos ele de qualquer maneira Gobbi!