Ronaldo Cacciatore
Muito se fala que é difícil mudar estilo de jogo, mas perai...
Piton, Sidcley, Camacho*, Cantillo, Luan, Boselli, Janderson, Everaldo, Yony nunca fizeram parte do estilo defensivo que o Corinthians jogava... Que desculpinha é essa... Cássio, Fagner, Gil, Gabriel são os únicos que jogavam no estilo do Carille e Mano... A real é que o time é novo e não está encaixando ainda... Se vai ter tempo pra encaixar não sei... O problema é que não tem técnico bom no mercado... Tem Mano, Cuca, Abel (em breve) são alguns disponíveis... Se for pra trocar arriscaria o técnico do Independiente Del Valle... Mas não sei se é o momento...