Clodoaldo Andreetto
Falou tudo irmão, é inadimissivel um time da grandeza do Corinthians ter uma diretoria tão medíocre.
Viramos uma fonte inesgotável de ladrões aproveitadores que se bobear nem Corinthianos são.
Não dá mais
em Bate-Papo da Torcida > Falta de dinheiro não é desculpa para contratar mal. O que falta é...
Em citação ao post:
Corinthians precisa de alguém com visão e que saiba avaliar jogadores para contratar. Tipo Mauro Silva! Este departamento CIFUT que criaram, o Corinthians só vem CIFU D ENDO! Não avalia um jogador que preste.


