Marcelo Carminatti
Eu falei que foi o melhor que eu vi jogar. Gamarra infelizmente eu não vi jogar, mas pelo que falam realmente ele foi um dos melhores da história do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem, 4 títulos e saudades...
Eu falei que foi o melhor que eu vi jogar. Gamarra infelizmente eu não vi jogar, mas pelo que falam realmente ele foi um dos melhores da história do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem, 4 títulos e saudades...
Última resposta há 8 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 15 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 18 segundos por Fernando Zemetek
10respostas
Última resposta há 20 segundos por Jose Renato Ribeiro
92respostas
Última resposta há 37 segundos por Azazel Zel
1resposta
Última resposta há 45 segundos por Giro Kataguire
17respostas
Última resposta há 3 minutos por victor renato daher
55respostas
Última resposta há 4 minutos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Jose Renato Ribeiro
10respostas
Última resposta há 7 minutos por NERY
12respostas