Felipe Noite
Não tem nomes no Mercado, por isso que eu disse que ele tem qualidade, e HOJE no Brasil é sim um dos melhores na posição, apesar dessa má fase.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - Hora de apoiar!
Em citação ao post:
Véi, claro que concordo. Como disse, o Guerrero mesmo quando joga mal, proporciona essa preocupação aos zagueiros adversários, abrindo espaço para outros se destacarem.
Mas, com sinceridade... Me diga 1,2 ou 3 nomes de centroavantes que sejam viáveis para contratação e que chegariam para ocupar esse lugar de modo inquestionável. Tanto que os nomes especulados na seleção são os de Fred, Jô, Damião e até do Kardec. Ou seja, encontrar um avante de qualidade é coisa rara, por isso confio e dou crédito ao Guerrero, afinal fase ruim passa também.
Abs...
