x

Post de Rafael Radiante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claramente, Tiago Nunes viu que o hoje o Corinthians não é gerido mais desportivamente, todas as contratações, e tudo o que o clube faz não vida o retorno desportivo, mas claramente político, o clube virou balcão de negócios, e os empresários que ganham e repartem comissões mandam no Corinthians!

Tiago Nunes viu que tudo no Corinthians está sucateado, desde do Cifut que já nos presenteou com grande jogadores, Paulinho é um exemplo, hoje está completamente inutilizável, sucateado, pois as contratações são mais recomendações ao clube do que interesse do clube. E não somente o Cifut, também os laboratórios R9 que é referência no mundo está mal gerido, enfim o Corinthians internamente vive tempos sombrios.

Tiago Nunes talvez coberto de ingenuidade, aceitou o cargo no Corinthians, com essa missão e está de fato querendo transformar o clube, isso pra nós torcedores ótimo, quem ama o Corinthians anseia por isso.

Mas os dirigentes que apenas queriam um escudo para fazer suas falcatruas, estão começando a perceber que contrataram o que está sendo um tiro pela culatra, a torcida está apoiando Tiago Nunes por que quer mudança no Corinthians, e agora as críticas não são mais aí treinador e ao desempenho que o treinador pode trazer, mas sim nós dirigentes e nos atletas 'amigos' dos dirigentes.

Com isso, logo logo, os dirigentes irão criar um motivo para demitir o Tiago Nunes, com medo de não estragar seus negócios...

Quem é Corinthiano e ama o Corinthians já sabe, temos que apoiar custe o que custar, ou até mesmo podemos amargar algo ainda pior do que hoje!

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes mudaria o Timão! Sim, mas felizmente pra Máfia RT...

Responder ao post do Rafael Radiante

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se Brasil pegar a Croácia cai dnv

    Última resposta há 24 segundos por Aislan Maia

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 25 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Criado há 32 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    #Respeita as Primas, que vergonha!

    Última resposta há 45 segundos por José Carlos Pinheiro do Carmo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Lima

    Os chorolado perde o bagre borre!

    Criado há 2 minutos por Lucas Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    24respostas

    acessar o tópico