Igor Andrade
Então pessoal eu realizei a compra de uma camisa do Corinthians versão jogador tamanho p só que depois eu dei uma pesquisada e vi que a versão jogador é mais apertada e menor e eu uso o tamanho p na de torcedor e fica tranquila
EU queria saber a opinião de vocês que tem a camisa versão jogador c realmente é mais apertada mesmo e menor!
