Venâncio
Gobbi? Esse presidente aqui que renovou o contrato com o filho do André negão?
'Assinado pelo ex-presidente Mário Gobbi, o último contrato do zagueiro tinha a previsão de aumentos progressivos. Em 2014, ele recebia R$ 35 mil mensais. Neste ano, o custo dele ao clube saltou para R$ 40 mil - semelhante, por exemplo, ao que recebe o defensor Yago, titular nas últimas quatro partidas... '
em Humor > Eleições 2020


