Mxyzptlk 00
Mais duas linhas e o Romero também seria melhor...
em Bate-Papo da Torcida > Zidane e Ronaldo jogaram muito mais que Messi!
Em resposta ao tópico:
É incrível como babam ovo para esse Argentino só porque ele joga no Barcelona e tem história bonitinha.
Melhor da história? Ah, fala sério, o cara não tá nem entre os 10 melhores do século 21... Zidane jogou muito mais que ele. Ronaldo jogou muito mais que ele. Ronaldinho no auge era muito melhor que ele. Thierry Henry, Del Piero, Totti, Seedorf, cheio de cara melhor que o anão aí...
Até aqui no Brasil mano, Zico, Dr.Sócrates... Messi não limpa nem a chuteira do Dr.Sócrates.
Maradona e Di Stéfano eram 1000 vezes melhor que ele.
Parem de babar ovo só porque é Argentino e joga no Barcelona... Carregado por Iniesta e Xavi, até eu jogo o que ele joga.
Gente, pesquisem por Pelé! Esse sim o melhor jogador da história, é uma humilhação sem tamanho comparar Messi ao REI!
