Samuel Araujo
E aí galera tudo bem? O assunto é o Rodriguinho, que até agora não mostrou porque veio, já teve algumas oportunidades e nada, ao contrario do Jadson que mal chegou e já arrebentou, to achando que esse Rodriguinho não tem nada pra nos dar.



