Ricardo Gomes
Gobbi se elegeu graças ao Andrés, se não fosse o Andrés ninguém, conhecia o gobbi e sua administração aumentou a divida do clube, então pq agora ele vai diminuir kkkkkkkkkkkkkk
em Notícias > Mario Gobbi já está 'planejando' o futuro do Corinthians
Em citação ao post:
Não é verdade, Gobbi entrou em embate direto com Andrés quando pagou impostos atrasados desde 2008 que não foram recolhidos por Andrés Sanchez. Andrés Sanchez tinha até sido executado a época.
Gobbi saiu e jamais voltou a Renovação e Transparência justamente pela interferência direta da quadrilha de Andrés Sanchez. Basta ver quem foram as pessoas que permaneceram a seu lado.

