Evandro Sampaio
Não vale nem o que pagamos pra tirar do Bahia... Não da pra culpar ninguém do Timão sobre isso. Sinceramente se rolar esta contratação já vi que estes portugueses tão malucos, Pode jogar bem no futuro? Pode. Porem nada justifica este preço...
em Mercado da bola > Juninho capixaba praticamente vendido por 40 milhões!
Em resposta ao tópico:
Saiu ontem que o Porto ofereceu 40 milhões de reais no Juninho capixaba! Incrível! Grêmio com 60% Bahia com 30% e a gente com 10! Pqp