Enzo Ferreira
Tem a ver claro mn, não que nós precisássemos de outra torcida para sermos maiores, mais o Corinthians não tem muitas torcidas aliadas.
O que eu falei era para se aliado de qualquer uma, desde de que seja outro clube grande
em Bate-Papo da Torcida > Ser Corinthiano!
