Wilson Silva
O que? Para inchar mais a prateleira de pé de rato? Deixa pra lá...
em Bate-Papo da Torcida > Romero: gols e lances
Em citação ao post:
Eu sei que tem muita gente que odeia o paraguaio, mas fala quem não preferia ter ele no lugar do Yone, Everaldo, Vital, Davó

