Márcio Alves
Rapaz, pra mim ele que falta ali no meio com luan.
Além dele fota um ponta agudo, Michael era o nome, mas a diretoria não botou fé.
Depender de Yony e tenso.
Você falou que ele e meia armador, mais ele e de dible, e cai bem pelas pontas, só não e velocista.
No lugar ali do Pedrinho acho que ele rende bem.
Agoora que me doi no peito e ter o Yony nesse time.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena trazer o Cazares?
Em resposta ao tópico:
De acordo com a Esporte Interativo ele não quer renovar com o Atlético e quer jogar no Corinthians.
Mas, aí que tá!
Vale a pena trazer o jogador num período de dívidas imensas do clube? Vale lembrar que ele é esse meia armador que a gente está precisando de muito drible, velocidade e chute.
Fonte:











