Rafael Espontone
Simm, ele se queimou bastante
Teve o caso de jogar a responsabilidade nos garotos ao invés de blindar o elenco e assumir que errou também
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhamos a Liberta invicta e o Mundial em 2012 foi por conta...