Flavio Silva
Também acho. Pois na época que o luizao jogava a nossa seleção era muito forte e não é a toa que ganhou a copa do mundo e ele estava la como reserva.
em Bate-Papo da Torcida > Qual centroavante campeão mundial com o Corinthians foi melhor na...
Em citação ao post:
Tem nem comparação...Luizão foi muito melhor que Guerrero (falo isso em relação a carreira e efetividade dos 2)




