Cirio Castre
E digo mais, diante do cenário dos prováveis candidatos, acho difícil ele não ser reeleito.
em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...
Em citação ao post:
A Dilma foi deposta do cargo pelo crime de pedaladas fiscais. O que já era previsto pela constituição. O que assumiu o cargo foi o Temer, que após as eleições deu lugar ao presidente Bolsonaro, que também foi eleito por votos diretos, na urna.
A escolha dos ministros é de direito do presidente. Ele quem escolhe quem será os ministros de sua gestão.
Então não adianta esperniar, caso não encontrem provas de que o presidente esteja envolvido em maracutaias, caso que levou o ex presidente a cadeia, Bolsonaro não sai da presidência.