Caio Silva
Dos profissionais da saúde e dos hospitais, por garantirem tantas vidas.
em Off topic > Notícia muito boa!
Em citação ao post:
Eu ia dizer justamente isso. Até porque NÃO HÁ tratamento contra Covid. O que há é tratamento contra os problemas que ele causa...
Positivei porque gente se salvando disso tudo me alegra. Sempre.
Que as famílias fiquem tranquilas e aprendam alguma coisa com o susto.
