Odair Carvalho
Mas a Globo não está pagando então...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, Amazon e a MP
Em citação ao post:
Gente parem de se iludir com ideias que não é possível da certo. Que era pra ser assim todo mundo está de acordo, mas temos contrato com a globo até 2024 ou 2026 se não me engano... São 5 anos de contrato com o banco BMG, não é simplesmente largar tudo e ir atrás de novos patrocínios