Bruno Silva
O único problema do Fox Sports Rádio é que os caras prolongavam demais os assuntos, tinha dias que eles quase não falavam do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor programa de esporte do Brasil
Em citação ao post:
Fox Sports rádio era o melhor (minha opinião), mas que pena que a Fox tinha que inventar de colocar no Fox Sports 2 (que ninguém tem acesso a esse canal)