Hallyson Cortês
Camacho
Marquinhos (PSG) não era unanimidade muitos criticavam, mas eu gostava pela técnica.
Pedro Henrique (de hoje)
Leo Santos
Agora o oposto
Gil (2 passagem)
Ralf
Cássio (acho um dos maiores ídolos do Corinthians, o admiro muito, mas não gosto do estilo. Prefiro goleiros que saibam jogar com os pés.)
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que só você gostava (Começando por Mim)
Em resposta ao tópico:
Só eu não achei o Finazzi tão ruim, não era bom, mas também não foi péssimo kkkk ...
Eai Fiel, Qual jogador vocês acham que não eram tão ruim? Mas geral desce a lenha nele :::;

