Murilo Guilherme
Mas as pessoas não tem Premiere, não entendo essa lógica, é mais fácil ver pela internet do que pelo pay-per-view!
em Bate-Papo da Torcida > Conta básica: TV x Youtube
Em citação ao post:
Sem falar com a perda na exposição de marcas.
Tem outra coisa também, gastos com a produção para a transmissão no YouTube.
Ao meu ver, o Youtube deveria ser um complemento a TV e não exclusivo.
Tem o lance de pessoas que não tem um boa internet ou estrutura em casa para acompanhar, nesse caso elas seriam excluídas do esporte mais popular do país.

