Marco Moiron
O clube assina com 1 TV apenas, essa TV pode revender/dividir os direitos pra outra emissora (como era com a Band).
Acontece que a Band não quis mais transmitir jogos por isso ficou o 'monopólio'.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians arrecadaria quanto transmitindo os próprios jogos?