Alberto Júnior
Aí galera, comente abaixo se você vai aderir a campanha e mudar as cores do patrocínio, não custa nada uma campanha que vai ajudar muito nosso Corinthians. Eu já abri minha conta.
em Bate-Papo da Torcida > Se você abriu sua conta BMG ou vai abrir para ajudar comente aqui








