Marcus Morais
Também acho o Gabriel excelente jogador, o compor elenco que digo não é fazer número, é ser útil, e Gabriel tranquilamente faz parte desses que não devem nada dentro do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Não vejo essa terra arrasada, não...
Em citação ao post:
Gabriel compor elenco? Gabriel joga muito jogador importante no elenco só está em baixa como elenco
Temos o vital que de acordar pode render muitos mais com Tiago, fora outros como Ramiro que estava se acertando! Temos um time bom que se encaixar pode beliscar títulos