Deivid Silva
Não vi o mesmo que você amigão.
Concordo quanto a Fagner e Camacho, o segundo então, a bola sempre passa nos pés dele antes de chegar ao ataque
em Análise dos jogos > Gostei do Everaldo nesse primeiro tempo, outro jogador!
Em resposta ao tópico:
Tem funcionado bem ali pela esquerda, criando jogadas e partindo pra cima, totalmente outro jogador daquele apático antes da pandemia, destaco também o Fagner e o Camacho.
#VaiCorinthians