Rhaphael Batista
Se vender amanhã ainda aparecerar gente falando que foi dinheiro de pinga... Ruim desse jeito qualquer valor tá bem pago
em Bate-Papo da Torcida > Vende essa draga
Em resposta ao tópico:
Mateus Vital
Cacete de moleque ruim de bola.
Misericórdia
Famoso jogador pato.
Corre, voa e nada, mas não faz nada direito.
Pelo amor
Esse sim tem que ser vendido ao preço de um Dolly Limão e um enroladinho.
Paz
Vaaaaai CORINTHIANS
