Rod Megadeth
Léo Natel foi inscrito no BID da CBF dia 20/07 e no dia 21 inscrito no campeonato Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o time ideal de vocês para o próximo jogo?
Em citação ao post:
O L.Nátel está liberado pra jogar? Se eu n me engano n vi ele nem no banco nos últimos 2 jogos.