Sé Cachoeira
Galera, asseando pelo Lixuol agora, me deparei com um comentário de uma pessoa:
'O dinheiro será liberado até sexta feira, podemos ficar tranquilos.vi na TV o ministro dando a notícia. Até que enfim eles se tocaram.'
Alguém viu alguma coisa a respeito?.. Será que procede essa informação?
