Lucascris Queiroz
Perfeito time pelo menos no papel esta bom
em Análise dos jogos > Temos que vencer, então que entremos com o melhor time
Em citação ao post:
Eu jogaria assim, Gabriel an contenção pra liberar o Cantillo e Ederson um com bom passe e visão de jogo pra armar e outro com boa subida, infiltração e finalização, Luan não é meia armadof e nunca foi, no grêmio ele era um segundo atacante pela esquerda então vamos queimar o cara na posição errada até quando?
