x

Post de Júlio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com (3) Ramiro tem tido uma atuação tática essencial tanto no apoio nas subidas do Fagner quanto na volta, para recomposição, ontem em duas oportunidades ele desarmou ataques do RB Brag.

Gabriel não pode sair mais!

Avelar, nunca gostei dele! Mas tem mostrado que é um bom zagueiro, acho que sempre foi, mentiram pra ele dizendo que ele era lateral kkk

em Bate-Papo da Torcida > 10 coisas que tirei do jogo

Em resposta ao tópico:

10 coisas que tirei do jogo de hoje

1 - O time melhorou absurdamente após as saídas de Pedro Henrique e Camacho, os 'queridinhos' de Tiago Nunes

2 - ' Pedro Henrique está numa fase melhor que Gil '. Na verdade, Pedro Henrique era tão ruim que sobrecarregava o Gil, agora com Carlos e o Avelar (não gosto do Avelar, mas tenho que ser sensato) dando mais consistência do lado esquerdo da defesa Gil consegue ter seu grande futebol de volta

3 - Ramiro é simplesmente o dono da meia direita do Corinthians. Titular absoluto na minha opinião. Sua titularidade não só acrescenta muito ao meio campo do Corinthians como melhora absurdamente o futebol do Fagner, são dois jogadores de 8 pulmões no mesmo lado

4 - Carlos Augusto é um típico lateral italiano, não passa nada, com 21 anos já tem uma 'maturidade' absurda na marcação, não é à toa que várias equipes da Itália querem ele

5 - Jô com um ano parado e acima do peso é muito melhor que nossa trinca de centroavantes do ano passado, e isso não é uma crítica a eles é só para exaltar o Jô mesmo

6 - Mateus Vital teve o famoso 'X-1' com o Arthur do Bragantino e se saiu muito bem, nosso ponta é muito habilidoso e inteligente, se aprimorar seus chutes e o físico é titular absoluto, não tem como o mlk é promissor de mais, mas não tem como um jovem de 21 anos sair por câimbras

7 - para ser bem sincero achei o Éderson um péssimo jogador em suas primeiras partidas, mas nessas últimas duas ele mostrou ser o cara do meio campo, infiltração, finalização e lançamentos.Não imagino ele no banco para Cantilo ser titular

8 - creio que se ele fosse titular na Libertadores não teríamos perdido tão fácil assim, isso mesmo, Gabriel! Esse volante pode até dividir opiniões entre a torcida, mas na minha humilde opinião a melhora defensiva se inicia por ele estar na frente do miolo de zaga

9 - Tiago Nunes não é paneleiro aparentemente, até aqui ele mostrou que o campo escala, quem estiver melhor irá jogar e foi isso que aconteceu com Éderson & Mateus Vital

10 - Ángelo Araos entrou hoje e mostrou que se tiver continuidade pode colocar o Luan no banco hein, quero só ver essa briga pela titularidade, e quem tem a ganhar com isso é nós Corinthianos e o técnico

Opinião bônus: Janderson está tão mal que saiu vital e Ramiro e entrou dois laterais

Responder ao post do Júlio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 4 segundos por Caique Santos

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 17 segundos por Sergio Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 44 segundos por Leandro Silva

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 59 segundos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 1 minuto por EhNois Smith

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Criado há 7 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Meanest Flavor II

    27respostas

    acessar o tópico