Peter Gauss
Já pensou se a diretoria do Corinthians fosse da grandeza que merecemos e não vendesse jogadores que estão bem? Nada de desmanches? Supondo um 4-4-2 veja só qual seria a nossa escalação:
12-Cassio
23-Fagner
3-Marquinhos
28-Felipe
13-Arana
5-Ederson
8-Paulinho ou Renato Augusto
10-William (o 'do Chelsea')
21-Malcom
9-Guerrero
7-Jo
Dá até uma dor no coração pensar o tanto de craque que passou e foi embora...




