Fabricio Bueno
Pessoal, vamos aderir a essa ideia. Basta um processo transparente.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a gaviões ajudar pagar a arena!
Em resposta ao tópico:
Já estou acostumado a pagar impostos absurdos para políticos ter auxílio moradia, paletó, funcionários fantasmas, rachadinha, jatinho, sítios etc porque não ajudar o meu coringão eu apoio a iniciativa..
