x

Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que ela esteja falando a verdade ! Muito bom jogador e quanto mais jogador de qualidade melhor. Ele é o mlhor zagueiro do pais e vem para o mlehor time do pais nada mais justo...quer ser campeão vem DEDE

em Bate-Papo da Torcida > Agente Fifa confirma Dedé no Corinthians e espera anúncio em breve

Em resposta ao tópico:

Segundo o jornalista Luiz Teixeira da Folha/Radio Tupi

Assim como alguns podem estar surpresos com o título, eu também fiquei. E mesmo sendo setorista do Palmeiras, quando uma informação surge temos como dever e amor a profissão informar, apurar e divulgar. Pois bem. Na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8h, recebi a seguinte informação de uma Agente Fifa (mulher, para que não corrijam), que participou da negociação e pediu sigilo a este repórter para que não publicasse seu nome aqui no blog: “Já está tudo certo. Dedé é do Corinthians e pode ser anunciado a qualquer momento”.

Que o Corinthians tinha (tem) interesse no futebol do zagueiro Dedé, isso é algo público desde o fim do ano passado. O clube de Parque São Jorge, inclusive, fez algumas propostas ao Vasco da Gama para contar com o futebol do jogador no início deste ano, mas todas elas foram negadas.

Porém, nos últimos meses o time carioca vem se desmontando e sua situação financeira atual fez com que o discurso sobre seu principal jogador do elenco mudasse dentro de São Januário.

Cristiano Khoeler, novo diretor geral do Vasco, já admitiu que pode se desfazer do ídolo da Colina por conta do atual momento vivido pela equipe carioca, e tudo leva a crer que a fonte citada no primeiro parágrafo está mesmo certa sobre o destino de Dedé.

Com contrato até 2015 com o Vasco e multa rescisória estipulada em R$70 milhões, Dedé tem 45% dos seus direitos econômicos ligados ao Grupo DIS, que comprou esta fatia junto a Liga Participações & Intermediações e se mostrou nos últimos meses disposto a colocar o jogador no.

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Julio Cesar Da Costa Cardoso

    Copa do mundo

    Última resposta há 45 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthian Casuals

    Segundo o Vessoni, isso foi feito em um dia de serviço (Neo Química Arena)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Vozinha é monstro, não é um acaso!

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    7 europeus, 7 das américas e 2 do norte da África.. Nenhum do oriente..

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    Enquanto existir o Vasco da Gama, o Corinthians será um coadjuvante em fazer coisas absurdas

    Última resposta há 3 minutos por lucas mioto ferrari

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Brasil = Sutiã no Site da FIFA

    Criado há 9 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mário H.

    Abismo de comprometimento entre jogadores de Cabo verde > Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por Dr Consulta

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelino Jesus de Lima

    Depois da Copa do Mundo

    Última resposta há 14 minutos por Daniel Medina

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A Copa finalmente começou!

    Última resposta há 18 minutos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Cabo Verde

    Última resposta há 21 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico