Matheus Carvalho
Concordo que falta mais, sem duvida. Mas colocá-lo como pior em campo eu acho muito exagero, sem as chances criadas por ele, o Corinthians n teria chegado próximo da área adversária.
em Análise dos jogos > Luan e os entendedores de futebol
Em citação ao post:
Achei pouco, sem clubismo...
Jogar no Corinthians tem que dar o sangue, se for assim era melhor ter ficado com o Jadson. Que ele mesmo gordo ano passado fazia mais.
Observação, eu fui um dos caras que mais torceu para a vinda dele! Mas esse futebolzinho ai não da...