Vitor Santiago
O único que não assistiu a partida de dentro de camp no segundo tempo foi o Carlos. Não To dizendo que o Luan destruiu o jogo todo, mas To dizendo que o time inteiro se apagou e mesmo assim as criticas são todas em cima do Luan, pq afinal, virou moda.
em Bate-Papo da Torcida > Virou moda Criticar o Luan
Em citação ao post:
O cara pode não ir bem todas as partidas, mas 700 mil por mês não justifica tirar o pé em todas as dividas e assistir a partida dentro de campo durante todo o segundo tempo
