João Gabriel
O técnico que extraiu o melhor futebol dele foi para o Corinthians, o Corinthians o queria muito, e ele preferiu ir para o Palmeiras. Se ele é torcedor e queria realizar um sonho tudo bem, mas outros motivos não entendo.
em Mercado da bola > Rony
Em citação ao post:
Não concordo, ele é bom jogador sim, só que não está funcionando porque o time dos caras tá uma bagunça na mão do Luxa. Ele na mão do Thiago Nunes iria render muito, ou seja, fez a escolha errada.




