Raphael Traves
Com todo respeito cara, o Luan errou absolutamente tudo que tentou fazer no jogo, nem correr o cara conseguia, além de participar da jogada que resultou no gol dos caras..
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em citação ao post:
A culpa não foi dele. Ele poderia ter chamado responsabilidade? Com certeza. Mas ele jogou bem. Ninguém esperava que ganhássemos. E quase ganhamos.
Não vamos torcer pra jogador, mas para o time. Chegamos forte. Querendo ou não, chegamos.