Everton Sil
Na moral falou tudo
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando ou não, agora é a hora de falar do Luan!
Em citação ao post:
Na moral falaram de uma evoluão do Time nessa reta final do campeonato, o único que não evoluio foi ele
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/354635/neto-desabafa-e-chama-luan-de-pipoqueiro-por-nao-cobrar-penalti-na-final-do-paulistao
Neto desabafa e chama Luan de 'pipoqueiro' por não cobrar pênalti na final do Paulistão Neto não deixou de criticar o meia Luan após sua ausência nas penalidades máximas, que resultaram no título estadual do Palmeiras sobre o Corinthians na tarde...
meutimao.com.br Na moral falou tudo
em Bate-Papo da Torcida > Ganhando ou não, agora é a hora de falar do Luan!
Na moral falaram de uma evoluão do Time nessa reta final do campeonato, o único que não evoluio foi ele
Última resposta há 33 segundos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
12respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
27respostas
Última resposta há 2 minutos por LUIS HENRIQUE SOUZA
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Alexandro de Jesus
42respostas
Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 15 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 17 minutos por Luidger Gomes Gonzaga
13respostas
Última resposta há 19 minutos por Luciano Gomes
6respostas